quarta-feira, 6 de maio de 2009

Britânico vence concurso para ter o melhor emprego do mundo


Ben Southall um britânico de 34 anos que trabalhava arrecadando verbas humanitárias foi o felizardo que venceu o concurso organizado pela empresa de turismo do Estado de Queensland(Eua).O concurso, que recebeu quase 34,7 mil inscrições de 200 países,premiou o vencedor com o emprego de zelador em uma ilha australiana.
descrição das " deveres" diários do zelador :Explorar a ilha durante 6 meses e relatar o ver em blogs,foto-díario,vídeos e entrevistas.Se estiver afim o zelador também pode alimentar peixes,recolher a correspôndencia e limpar a piscina ,e ganhar o equivalente a 110 mil dólares pelo trabalho.
O britânico declarou que estava contente e espera poder dar conta do recado .Em breve ele terá a companhia de sua namorada canadense na ilha .
A campanha foi feita com o intuito de mostrar as força das mídia sociais , e o potencial de sites como You tube e Facebook.
"Essa é provavelmente a primeira vez que uma campanha obteve esse alcance com tão pouco gasto publicitário"declarou Tim Burrowes,analista de marketing australiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário